Club Twingo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manometros

Ir para baixo

Manometros Empty Manometros

Mensagem  fdsfc Qui 28 Mar 2013, 02:01

Caros amigos Twinueiros procuro manómetros com urgência para colocar o meu TGT pressão turbo temp óleo e temp agua pois com sabem os nossos nem temperaturas tem xD so a da rua e essa não me interessa xD e como eu não me fio em sensores e luzes (a sorte que tenho quando acendem já ardeu o carro todo xD) sera que algum companheiro tem por ai algum que não esteja a precisar?
ou então que saiba onde posso arranjar baratinho e de preferência todos parecidos?
fdsfc
fdsfc
Maçarico
Maçarico

Mensagens : 120
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 32
Localização : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Manometros Empty Re: Manometros

Mensagem  Convidado Qui 28 Mar 2013, 18:37

Eu por acaso não tenho nenhum livre. Pois só comprei 1!
Mas mandei vir o meu da DNYRacing.. Um DTS fantasma (quando desligas o carro fica tudo preto) e eles têm manómetros de tudo e mais alguma coisa, até com 3 ou 4 cores de luzes!! E o engraçado é que os manómetros têm uma argola por fora cinza (igual aos do conta Km e Rpm dos nossos) Por isso fica tipo conjunto.

Experimenta dar uma apitadela ou mandar mail a eles, diz os que queres pode ser que te façam um jeitinho! Pelo menos a mim sempre fizeram!

Ps: Vê nas minhas fotos que tenho lá imagens do manómetro do turbo, pa teres uma ideia de como fica.

Abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manometros Empty Re: Manometros

Mensagem  fdsfc Qui 28 Mar 2013, 22:37

estou a pensar montar ao lado do conta rotações um do turbo e outro da temp de óleo já tenho os manómetros comprei usados mas no da temp de óleo falta me a válvula que o rapaz já não encontrou e preciso dos copos para os colocar tipo rato mickey e usar parafuso onde aperta o conta rotações para os fixar :D
fdsfc
fdsfc
Maçarico
Maçarico

Mensagens : 120
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 32
Localização : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Manometros Empty Re: Manometros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos