Club Twingo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

3 participantes

Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  Ruca Seg 23 Jan 2012, 13:43

Boas Camaradas

Tou a pensar num futuro próximo rebaixar a carroça, para dar mais alguma segurança e alguma estética e nada de abusivo. Tava a pensar nas Eibach Pro Kit (-30mm) axo que era o suficiente. O carro tem 50.000km axo que pra ja ainda não tenho necessidade de mudar os amortecedores. Peço a vossa opinião e ajuda onde as posso comprar e quem as monte. A minha experiência e conhecimento é pouca!...
Ruca
Ruca
Tirar a carta
Tirar a carta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 43
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  xwingo Seg 23 Jan 2012, 15:55

tive umas iguais no carro, e sao 5 estrelas.

mas as pro kit sao de 25mm e nao de 30 :S

ve se o bruno ainda as tem
xwingo
xwingo
Condutor Normal
Condutor Normal

Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 35
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  ZML Seg 23 Jan 2012, 20:27

Eu tenho montado no meu TGT as Eibach Pro Kit 25 mm e devo dizer que notas muito mesmo no comportamento do carro ... recomendo a todos :devil: é que pralem de ficar TOP o look as brincadeiras que podes fazer com ele depois nem te digo nem te conto .... experimenta :devil: hehehehehe

Acho que não há de 30mm para o twingo mas .... tá sempre a mudar heheheheh ...

ZML
ZML
Club TWINGO 2
Club TWINGO 2

Mensagens : 659
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 42
Localização : Esposende

http://www.cruzartex.com

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  Convidado Seg 23 Jan 2012, 23:02

Ha de 30 sim! LoL!! As minhas sao de 30! Sao mais duras que as Eibach. Sao da V-maxx, ha tambem as Apex, Spax, eee mais umas roxas quaisquer que nao me lembro da raça..
Se quiseres tambem dá pa montar as de 35/40mm do clio mk2 (qualquer dos chassis de 16v, excepto RS).. Mas penso que esta medida, a menos que seja coilovers, ja nao vale a pena, e vai bater muito a seco.

Tambem te aconcelho as da eibach, se quiseres algum conforto, eu nao digo que as minhas sao desconfortaveis (porque eu adoro andar com o carro durinho, alias ate queria + 1 pouco).. Mas se calhar, a ti, no dia a dia é capaz de se tornar 1 pouco desconfortavel..
Tambem, nao sei os teus gostos, nem como sao as estradas ai em cima. Uma coisa é certa, as da V-maxx e da Apex sao + baratas que as Eibach..

Para montar, qualquer oficina da Roady, Midas, Carauto, esses centros assim, montam isso, e a mao de obra, em geral nao costuma ser muito abusada....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  xwingo Ter 24 Jan 2012, 10:34

nao e bem assim saulo... eles nao montam molas de rebaixamento, pelo menos nourauto, station e midas nao o fazem, mesmo que sejam eles a vender, pois isso vai contra a legislação.

Existe varias marcas que tem mais que 25mm, mas muito mais que 30mm tens que mudar a suspenção para as curtas, um investimento bom era as coilovers, a diferença ronda os 300 euros.
xwingo
xwingo
Condutor Normal
Condutor Normal

Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 35
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  ZML Ter 24 Jan 2012, 11:17

com os coilovers pode ficar mais rasteirinho ??? nunca percebi o que é isso de "coilovers" Molas Eibach Pro Kit (-30mm) 180943909
ZML
ZML
Club TWINGO 2
Club TWINGO 2

Mensagens : 659
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 42
Localização : Esposende

http://www.cruzartex.com

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  xwingo Ter 24 Jan 2012, 11:36

coilovers sao amortecedores com mola integrada que sao regulaveis a medida k keres...
xwingo
xwingo
Condutor Normal
Condutor Normal

Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 35
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  xwingo Ter 24 Jan 2012, 11:41

para terem ideia de como fica... fica aqui um site no qual fizeram essa mod...

espero k os camones nao se importem... se importarem nao me importo eu xD

http://www.twingo133.net/viewtopic.php?t=62&p=62614
xwingo
xwingo
Condutor Normal
Condutor Normal

Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 35
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  Convidado Ter 24 Jan 2012, 12:39

Bem aki em baixo a Feuvert a Midas e a Norauto mudam! Tá la no site!
Mas a legislaçao nao diz nada sobre as molas de rebaixamento.. Diz sim sobre a altura minima permitida para circular na xtrada, k axu k é 55 ou 65mm do xao. (a menos k entretanto ja tenha sido alterado, s foi ja n digo nd...)

Isso sim é verdade, molas a mais de 30 é necessario meter amortecedors de xpigao curto.. Dai ter dito, k nao valia a pena, pk ia bater a seco!

As coilovers, existem a varios niveis de afinaçao, visto serem suspensoes para competiçao!
As mais baratas sao essas mm de rebaixamento. Dpois ha com regulaçoes de camber, compressao, xpançao,etc.. Tudo o k possas imaginar!
Por exemplo, V-maxx cm regulaçao de altura e dureza, fica em media 500€, ha uns da HK k ja tiveram a cerca de 300.. Ah os da Bilstein cm deposito de gaz independente, k o kit custa entre os 2 e os 3k€!!!

Fg... O RS ficou brutal :w00t:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  xwingo Ter 24 Jan 2012, 12:57

na altura de por as minhas eles nao me as meteram... tive que ir a um amigo meu e paguei 20 euros lolol

Uma das razoes e a compra nao ser feita la...

ja ha muito tempo que acompanhava esse site.... e so rs e rs cup LOLOL

twingo 1.2 ou dci eles nem sabem o k e LOLOL
xwingo
xwingo
Condutor Normal
Condutor Normal

Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 35
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  Convidado Ter 24 Jan 2012, 13:44

Pois faço ideia.... So no Twingo OC, é que tem tds os modelos... Tdos os outros foruns, sao so d1 xpecifico... Sao tip caes danados, mt territoriais :palmas:

Sim, nao sendo material k eles vendem, podem-s recusar a montar, por causa das garantias e td mais...

Ms por exemplo o feuvert, tem 2 preços d mao d obra, um preço s o material for comprado a eles, e outro s n... Normalmente ate, esse tip de casas arranjam mt material da sparco, pk muitas delas sao representantes em rallys.

Alem d k, em termos economicos, mesmo partindo do principio k é ilegal (k em termos de molas axo k n é), se o material é vendido, paga-s o iva e tudo, eles nao têm nd a vr cm o k a psoa vai fazr depois... É € k ganham!! Kem leva as multas (s ouver multa) sao os proprietarios dos veiculos!!

Pk no fim d tudo, tu podes montar no carro o k kiseres!! A legislaçao so diz s dpois podes ou n, circular cm ele na via publica!
E sim, qualquer estabelecimento pode-s recusar a montar um acessorio ou peça, k nao sejam eles a fornecer por causa da garantia.. S aceitam ou n, vai depois da politica da empresa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  Ruca Qua 25 Jan 2012, 01:13

Bem pra ja a Norauto arranja as Eibach por 190€ e ja não montam!...tive a ver as coilovers da "FK Automotive" regulaveis tou a espera de preço mas deve rondar os 300€...ouvi dizer que com as molas por vezes pode haver uns barulhos de direcção. esperar o preço certo das coilovers para ver s compensa, tenho praticamente os amortecedores como novos para os km´s que o carro tem e toda agente fala bem das molas...vamos ver...hoje como fui a Norauto acabei por comprar umas luzes (Philips Blue Vision Ultra) não são mazitas de todo.
Ruca
Ruca
Tirar a carta
Tirar a carta

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 43
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  xwingo Qua 25 Jan 2012, 08:31

era o que dizia, mesmo que vendem nao montam...

se kizeres um sitio depois pa montar barato, dou te o numero do gajo que montou as minhas, fica na amadora, levou me 20 aerios
xwingo
xwingo
Condutor Normal
Condutor Normal

Mensagens : 358
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 35
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Molas Eibach Pro Kit (-30mm) Empty Re: Molas Eibach Pro Kit (-30mm)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos