Club Twingo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bancos desportivos

Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Bancos desportivos

Mensagem  fdsfc Dom 03 Ago 2014, 11:15

Pessoal estou a procura de uns bancos para a frente de um Gordini ou de um RS ou de outra marca qualquer o unico requisito são que sirvam nas calhas e que tenham aquelas abas nas costas para nao andar a dançar quando faço uma curva. proque preciso disto? xD acontece me surgiu um problema de coluna e conduzir dos meus bancos tem sido extremamente doloroso. De forma que até tenho andado com o 19 Chamade do meu Pai pelos bancos serem muito mais confortaveis. Alguem por ai tem algo assim e a um preço jeitoso?
fdsfc
fdsfc
Maçarico
Maçarico

Mensagens : 120
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  Convidado Ter 05 Ago 2014, 17:56

Então não sei se será a melhor opção optares pelos bancos do RS ou do Gordini..
E explico porque... Porque apesar de ter mais apoio lombar, o fundo é mais cavado, tipo ficas com o rabo mais ao fundo do banco, o que te obriga a ficares mesmo com as costas direitas. Ao fim dum bocado a conduzires assim, acabas por fazer mais tensão na coluna.

Havia aqui no forum um sr. que arranjava material desse de salvados vindos da UK...

Aconselho-te a experimentares os bancos mesmo antes de os comprares, se tens essa situação a ter em conta.

E já agora deixo-te uma sugestão, é uma questão de dares uma vista de olhos.
Os bancos do Clio1 RTi 1.4, são assim desportivos, leves e com bastante apoio lateral, posso-te dizer que são bastante confortáveis. O meu pai tem um e os bancos dele são bem mais confortáveis que os dos nossos twingos.
Em termos de calhas, terias que adaptar, mas é um processo fácil, dá pa aproveitares as de origem.

Abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  fdsfc Ter 05 Ago 2014, 23:19

O 19 do meu pai também tem uns bancos altamente liguei para a renault por curiosidade e cobram me por 2 bancos do gordini e com IVA à volta de 5337 euros ao qual eu respondi que só queria uns bancos e não um carro e o sr respondeu com esse dinheiro comprava uma coluna nova XP XP outra hipótese que estou a considerar é um estofador mas nao conheço nenhum que seja bom e barato aqui na zona
fdsfc
fdsfc
Maçarico
Maçarico

Mensagens : 120
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  Convidado Qua 06 Ago 2014, 11:45

Isso estufar os nossos bancos não vale a pena, nunca vai ficar em condições.. Porque a estrutura tinha de ser redesenhada pa fazer o apoio como tu queres.

Mas se tás mesmo virado pos bancos do Gordini ou do RS, procura por salvados, ou mesmo em sites da UK. És capaz de os arranjares a bom preço.

Com os 5mil que os chulos te pedem, mandas vir um twingo completo de Inglaterra, pa vender as peças aqui e ainda fazes lucro!! LoL

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  fdsfc Qua 06 Ago 2014, 12:00

E quase mesmo eu falei com o estufador e ele disse que em termos da estrutura consegue mudar pois existem umas "cunhas" que se colocam para dar o efeito pretendido agora não sei vou ver o que ele me diz em termos de preço já vi as napas e são bem bonitas
fdsfc
fdsfc
Maçarico
Maçarico

Mensagens : 120
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  Convidado Qui 07 Ago 2014, 02:35

Pois... Assim é diferente.. Se ele diz isso, é porque já sabe ou já fez algo do género anteriormente.
Agora é uma questão de preço!

Vai dando notícias! ;)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  fdsfc Qui 07 Ago 2014, 08:22

Sim assim que ele me dê valores em venho aqui dizer qualquer coisa
fdsfc
fdsfc
Maçarico
Maçarico

Mensagens : 120
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  fdsfc Qua 13 Ago 2014, 22:59

para cima de um assalto xD esquece la a ideia de estufar prefiro ir para umas bakets agora o problema e as luzes dos airbags que se tirar os bancos vao ficar acessas :/
fdsfc
fdsfc
Maçarico
Maçarico

Mensagens : 120
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  Convidado Seg 18 Ago 2014, 11:16

Isso pa desactivar as luzes o carro tem de ser ligado a máquina.. Agora não sei se ao desactivares isso, não vais depois desactivar os airbags..

O meu eu já me ando a passar, qualquer dia saltam todos pa fora, que só fazem é peso... Agora volta e meia tá-me sempre a acender a luz de airbags... --'

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  fdsfc Seg 18 Ago 2014, 12:13

Opa já me falaram em colocar uma Resistência de 3ohm no contacto que vai até o banco que a luz fica apagada é como se lá estivesse o banco agora não sei são quais o contactos onde tenho de ligar a resistência
fdsfc
fdsfc
Maçarico
Maçarico

Mensagens : 120
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  Convidado Sex 22 Ago 2014, 13:45

Esquece lá isso de resistências e não sei que... Vai dar sempre erros.
Já tentaram fazer isso no meu e não deu.

Ou desactivas mesmo na centralina, ou nada feito.

Qualquer dia desactivo os meus, só porque volta e meia tá sempre a aparecer o sinal. Baah..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  fdsfc Sáb 23 Ago 2014, 10:02

o meu ultimamente acende uma vez por semana vou ao banco do passageiro e desligo e volto a ligar a ficha

de qualquer forma preciso mesmo de outro banco que as minhas costas assim não melhoram nada... :/
fdsfc
fdsfc
Maçarico
Maçarico

Mensagens : 120
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 33
Localização : Condeixa

Ir para o topo Ir para baixo

Bancos desportivos Empty Re: Bancos desportivos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos